Saúde e Bem estar

Oração Para o Cabelo Crescer Rápido

A oração para o cabelo crescer rápido é eficaz desde que seja feita com fé. Além de rezar o Pai-Nosso e a Ave-Maria, a oração específica para essa causa pode fazer efeito a curto prazo fortalecendo as raízes do couro cabeludo com a força da fé.

Sabemos que a fé remove montanhas e pode ajudar a remover caspas e riscos de queda de fios desde que a pessoa tenha fé, e mesmo que já esteja utilizando um produto natural ou químico para tratamento capilar.

Muitas pessoas podem apresentar problemas com os crescimentos dos fios, e sonhar em ter lindos cabelos para melhorar a aparência e o bem-estar.

Oração para o cabelo crescer rápido

A seguir apresentamos a oração que deve ser lida durante sete dias às seis horas da noite ou em outro horário de maior tranqüilidade para o pedinte com fé. Leia:

Meu senhor bom Deus, criador de toda a natureza, vida e força. Peço ao senhor que cuide da saúde de minha mente e corpo e cuide desde a raiz até ponta de meus cabelos.


Que toda a sabedoria em meu coração também proteja e fortaleça todos os tecidos de meu corpo. Faça os meus cabelos ficarem mais fortes e crescerem mais rápido.


Senhor meu Deus eu agradeço pela sua presença e por cuidar de minha alma, mente e corpo como um todo. Confio em ti senhor meu Deus. Amém!


A oração para o cabelo crescer rápido faz efeito?

Uma pessoa careca pode ficar cabeluda com a força da oração? Sabemos que a oração sempre terá força desde que a pessoa tenha fé e dedicação.

Principalmente, para mulheres que querem cabelos longos e macios para melhorar a aparência. Porém, a oração serve para homens e mulheres de diferentes idades e etnias.

Se a pessoa fica preocupada em ver os cabelos crescerem mais rápido, é importante sair da preocupação e entrar na energia da fé fazendo a oração para o cabelo crescer rápido.

O que causa a queda do cabelo?

Além de orar, a pessoa pode realizar uma melhor alimentação, escolher melhor o shampoo e fazer tratamentos de forma correta, dessa forma a oração protegerá todos os esforços.

Lembramos que o cabelo começa a  crescer a partir do bulbo capilar, conhecido também como couro cabeludo pelos termos populares, sempre evitando as causas de queda como estresse, má alimentação e caspa.

Veja também:
Botão Voltar ao topo
Fechar