ReconquistaVida Sentimental

Oração Para Adoçar o Anjo da Guarda da Pessoa Amada

A oração para adoçar o anjo da guarda da pessoa amada é eficaz e pode ajudar a gerar mais proximidade com a pessoa de sua vida.

Sabemos que realizar a oração pode invocar a presença do anjo da guarda de quem você ama e pedir ajuda para que o anjo oriente a pessoa a valorizar você e reconhecer você como a pessoa certa para vida dela.

É indicado que a oração seja feita com fé e dedicação com positivas intenções e com objetivos claros.

A pessoa que ora precisa ter convicção a respeito de seus sentimentos, de suas necessidades e reconhecer de fato aquela pessoa como a pessoa certa para a sua vida.

Por outro lado, é importante que Deus aprove a união e abençoe a evolução do relacionamento a partir do pedido que será entregue pelo anjo da guarda do seu amado ou de sua amada.

Geralmente, esse tipo de oração é buscada mais pelas mulheres que sentem necessidade de ter alguém ou de fortalecer o relacionamento com quem gosta.

A oração

A seguir apresentamos a oração do anjo da guarda da pessoa amada para você fazer em uma ou duas semanas.

Lhe fora entregue ao nascer um anjo da guarda, que te protege e que te entrega tudo de bom grado. Ao nascer, Jesus Cristo deu-lhe um ajudador: o anjinho que lhe acompanha noite e dia, sem nunca se cansar.


A este anjinho hoje peço com muito amor, carinho e mansidão, para que abra os olhos do (nome da pessoa) para mim. Faça com que ele(a) venha de encontro a mim e sinta todo o meu amor.


Peço ainda para que a Santa Trindade me faça um bom vaso de amor, para que o(a) (nome da pessoa) possa me amar sem peso, sem dor e sem sofrimento.


Sou merecedor(a) do amor, sou vaso e lar do amor, sei que sou capaz de ter um bom relacionamento com o(a) (nome da pessoa) e é para isso que irei batalhar.


Aos anjos de luz deixo meu humilde pedido, porque sem a ajuda do divino eu nada sou. Agradeço e aguardo com fé, amém!


Faça também: Oração para ele me ligar em 2 minutos

Sobre a oração para adoçar o anjo da guarda da pessoa amada

O fato de adoçar significa aproximar o anjo para você e pedir para que ele ajude a interceder sempre pela união.

É importante que essa oração seja feita por sete ou quinze dias, pois se trata de uma oração forte que cria relação com o anjo da guarda da outra pessoa.

Como orar?

Geralmente, é indicado que essa oração seja feita à noite antes de dormir. Depois de realizada, você pode orar normalmente para o seu próprio anjo da guarda e pedir proteção de Deus.

Não é obrigatório acender uma vela e nem usar qualquer tipo de ritual, a oração em si já é forte.

Sabemos que os anjos são seres poderosos abençoados por Deus, eles trabalham para Deus e protege as pessoas de todos os perigos. Você pode finalizar a oração com um Pai-Nosso e uma Ave-Maria sempre guardando a oração com fé em seu coração.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo