Amizade

Oração do Comerciante – A Poderosa Oração Para Proteger Seu Comércio

A oração do comerciante pode proteger seu comércio independente do número de funcionários e do seu número de clientes, esta oração pode também fazer com que sua empresa se torne mais próspera. Saiba mais a seguir, e comece a rezar ainda hoje.

Saiba como rezar a oração do comerciante

Os comerciantes possuem o costume de rezar a oração do comerciante quando a economia está muito ruim, ou quando o país atravessa uma crise financeira, que diminui o poder de compra da população, dificultando assim, o seu poder de compra e afastando as pessoas do comércio.

Obrigado, Senhor, por me atribuir a missão de conduzir o meu estabelecimento comercial, na jornada pelo pão de cada dia. Peço-te que abençoe este local de trabalho, tornando-o um ambiente saudável onde prospere a harmonia e a paz.

Ó Senhor, diante da responsabilidade a mim confiada peço-te sabedoria e equilíbrio para administrar os negócios, compreensão e serenidade para manter um bom relacionamento com os funcionários , clientes, fornecedores e amigos.

Protege este comércio dos perigos e ilumina-me para cumprir meus compromissos com segurança e dignidade. Enfim, eu te ofereço todos os êxitos alcançados, na esperança de continuar servindo a todos com alegria e amor.

Amém!

 Esta oração do comerciante pode te ajudar a atrair clientes e ainda, proteger seu comércio de assaltos, acidentes e tudo que possa ser prejudicial em sua vida. Procure realizar esta oração no momento em que for abrir seu estabelecimento e começar seu dia de trabalho.

Deixe impresso esta oração em seu local de trabalho, para que a mesma possa te trazer prosperidade, e com isso, um equilíbrio financeiro ao longo do ano. Não se esqueça de rezar todos os dias para que possa ter efeito.

Invista em um bom atendimento

Além dessa importante oração, o atendimento deve ser excelente para poder atrair clientes. Seja gentil e pontual, apenas realize o que realmente conseguir entregar. Evite propagandas enganosas para também evitar transtornos no futuro.

Crie promoções que sejam verdadeiras e justas, seja coerente em suas propagandas, uma das maiores causas de reclamações no PROCON se deve justamente com as propagandas falsas que prejudicam os consumidores.

Lembre-se que o comércio exige dedicação e paciência, por isso, tenha um bom planejamento estratégico, e assim, mantenha suas finanças em dia. Com relação ao atendimento, procure sempre se inovar, faça cursos e conheça novas ferramentas que possam otimizar seu dia a dia, e assim tornar seu atendimento mais ágil.

Conclusão

A oração do comerciante já ajudou muitos donos de estabelecimento e pode te ajudar também, conheça mais sobre outras orações em nosso blog. Temos orações para ajudar em diversas finalidades, e em qualquer época da vida.

Botão Voltar ao topo