Saúde e Bem estar

Oração a Nossa Senhora do Bom Parto – 3 Mais Poderosas

A partir de uma imagem da Virgem Negra de Paris, surgiu a imagem tão adorada pelos católicos. Chamada também de “Nossa Senhora do Bom Parto”, “Bom Sucesso” e “do Divino Parto”. Sendo assim, ter a disposição a oração a nossa senhora do bom parto é uma ótima escolha.

Primeira Oração a Nossa Senhora do Bom Parto

– Minha mãe Maria santíssima, Deus me concedeu uma graça muito grande: a de gerar um filho.

– Neste momento de gestação, quero consagrar a vida que se desenvolve dentro de mim.

– Ajude-o a crescer em saúde e santidade para que na terra possa proclamar as graças abundantes que o justo juiz, Senhor da vida, concede a cada um de nós.

– Amparai-me para que o bebê não sinta de mim o cansaço e os incômodos da gravidez, mas que, sobretudo, sinta que desde já será bem-vindo, pois a muito tempo foi desejado e esperado por nossa família.

– Na hora derradeira, ó, Nossa Senhora do Bom Parto, dai mãos precisas a todos os médicos e enfermeiros, para que tragam ao mundo nosso filho com competência e dedicação.

– Abençoai a mim e ao meu esposo para que sejamos bons pais. Amém.

Segunda Oração

– Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

– Ó Maria santíssima, vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original, e devido a este privilégio não sofrestes os incômodos da maternidade, nem ao tempo da gravidez e nem no parto.

– Mas compreendeis perfeitamente as angústias e aflições das pobres mães que esperam um filho, especialmente nas incertezas do sucesso ou insucesso do parto.

– Olhai para mim, vossa serva, que na aproximação do parto, sofro angústias e incertezas.

– Dai-me a graça de ter um parto feliz. Fazei que meu bebê nasça com saúde, forte e perfeito.

– Eu vos prometo orientar meu filho sempre pelo caminho certo, o caminho que o vosso filho, Jesus, traçou para todos os homens, o caminho do bem.

– Virgem, mãe do menino Jesus, agora sinto-me mais calma e mais tranqüila porque já sinto a vossa maternal proteção. Nossa Senhora do Bom Parto, rogai por mim!

Terceira Oração

– Ó Maria Santíssima, vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original, e devido a este privilégio não sofrestes os incômodos da maternidade, nem ao tempo da gravidez e nem no parto; mas compreendeis perfeitamente as angústias e aflições das pobres mães que esperam um filho, especialmente nas incertezas do sucesso ou insucesso do parto.

– Olhai para mim, vossa serva, que na aproximação do parto, sofro angústias e incertezas. Dai-me a graça de ter um parto feliz.

– Fazei que meu bebê nasça com saúde, forte e perfeito.

– Eu vos prometo orientar meu filho sempre pelo caminho certo, o caminho que o vosso Filho, Jesus, traçou para todos os homens, o caminho do bem. Virgem, Mãe do Menino Jesus, agora me sinto mais calma e mais tranquila porque já sinto a vossa maternal proteção.

– Nossa Senhora do Bom Parto, rogai por mim!

Agora você tem a disposição, várias opções para rogar por Nossa Senhora do Bom Parto.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo