Oração Para O Casamento Feliz E Mais 5 Dicas Para Isso


Hoje eu vou te ensinar uma oração para o casamento feliz. Se você quer que seu casamento seja feliz, aprenda a fazer esta oração e praticar a felicidade na relação.

homem fazendo oracao para o casamento feliz


Mas antes de você orar, saiba que só orar não é o suficiente para ter um casamento feliz. Deus é o mais interessado na felicidade do seu casamento, mas nem Deus pode te ajudar se você não fizer a sua parte. Por isso, a oração tem que ser seguida de uma ação.

Como fazer uma oração para o casamento feliz


Primeiro de tudo, saiba que você não pode e nem deve orar repetindo palavra por palavra que você aprender aqui. Esta oração é apenas um modelo, apenas um exemplo de como se deve orar, mas não ore mecanicamente, porque Deus não escuta palavras vazias.

Ande com justiça diante de Deus, pois assim você será ouvido(a) por Ele mais facilmente. A oração de um justo vale muito mais, principalmente se for sincera.

Creia na oração como se seu casamento já fosse feliz, já fosse incrivelmente feliz.

Tenha fé.

Se precisar saber como fazer uma oração corretamente, leia  nosso artigo a respeito.

Oração para o casamento feliz


Senhor, eu entro na sua presença neste momento, louvado e adorado seja o teu nome. Peço-te humildemente que faça o meu casamento ser feliz, que ele seja cheio de bençãos, que eu e meu marido/esposa sejamos felizes e tenhamos sabedoria para lidar um com o outro. Esteja sempre no meio de nós, sendo um elo de ligação. E que o Teu Santo Espírito nos proteja e nos guarde como um casal pleno e abençoado. Desde já te agradeço, porque sei que o Senhor já abençoou a minha relação. Amém!!

>>> Conheça também a nossa oração para blindar o casamento.

Como agir para ter um casamento feliz


Como eu havia dito, não basta só orar para ter um casamento feliz. Não adianta orar, por exemplo, mas trair a pessoa amada. Nem adianta orar, mas viver brigando dentro de casa. Também não adianta orar, mas viver fazendo cena de ciúmes e não ter paciência com o cônjuge.

Como você pode ver, Deus só faz a parte dEle se você fizer a sua. Para te ajudar com isso, eu vou deixar abaixo algumas dicas que você pode seguir para ter o casamento feliz.


  1. Preserve sempre a paz dentro da sua casa. Por mais que um dos dois sempre seja mais brigão, ele não pode brigar se você não quiser. Se você é a pessoa esquentada da relação, mude, porque sem isso você não vai conseguir ter o casamento feliz como você gostaria;
  2. Procure sempre manter a transparência. Entre o casal não deve haver segredos, pois assim um vai confiar no outro e então ambos serão felizes.
  3. Busque a compreensão. Compreender a pessoa amada e saber exatamente o que ela quer é uma das coisas mais importantes pra ser feliz dentro do casamento.
  4. Sacrifique! Nem sempre podemos ter tudo como queremos, muitas vezes devemos sacrificar nossas vontades pela vontade do outro. Casamento é sacrifício mesmo, mas muitas vezes é melhor sacrificar do que brigar.
  5. Não deixe a cama esfriar. A cama é o termômetro do casal. Se o casal não vai bem na cama, não vai bem e lugar algum. Tenha relação íntima com a pessoa amada, nunca fique muito tempo negando sexo ou inventando desculpas.
Se você seguir estas dicas, certamente vai ser mais feliz no seu casamento, mas ainda tenho uma última observação importante.

Última Obervação Importante

Se você quer mesmo saber como ter um casamento feliz e se comportar de uma maneira que faça seu casamento ser um pedacinho do céu, assista a este vídeo. Eu recomendo!





Comentários

Melhores Da Semana

Oração Para Amansar Marido Urgente (Mansinho! Mansinho!)

Oração Para Marido Ser Fiel E Apaixonado Sempre

Oração Para Marido Ficar Caseiro (E 3 Dicas Pra Ele Sempre Ficar Em Casa)

Oração Para Marido Pedir Perdão A Esposa

Oração Para Acalmar O Marido (Deixando Ele Manso)

Oração Para Marido Não Trair (E Mais 5 Dicas Para Ele Ser Sempre Fiel)

Oração Poderosa Para O Marido Ser Fiel A Você Completamente