Oração Para Afastar O Mal Do Casamento (E Mais 12 Dicas Para Isso)


Deus é a favor do casamento, mas o diabo é contra. É por isso que hoje eu vou te ensinar uma oração para afastar o mal do casamento, para que você se mantenha longe das forças espirituais negativas.

oracao para afastar o mal do casamento


É claro que somente orar não vai adiantar, também é preciso ter atitudes práticas para afastar o mal do seu casamento, mas isso eu vou te ensinar mais na frente ainda neste artigo.

Não repita esta oração que nem papagaio, pois Deus não escuta gente que ora mecanicamente. O que você vai aprender aqui é apenas um modelo de oração para afastar o mal do seu casamento, mas não é para você repetir letra por letra, use suas próprias palavras.

Como fazer uma oração para afastar o mal do casamento


Creia na oração, senão ela não é respondida. Escolha um local silencioso, para que ninguém te atrapalhe. Tenha fé e siga o modelo abaixo:

Oração para afastar o mal do casamento


Senhor, eu entro na tua presença neste momento já te dizendo que o meu casamento foi a maior benção que me destes. Eu amo meu cônjuge e quero ficar com ele(a) para o resto da vida. No entanto, eu sei que existem forças espirituais malignas tramando para destruir meu casamento e minha família. Te peço com todas as forças que mantenha este mal longe, não nos deixe atingir, porque eu coloco a minha casa, a minha família e o meu casamento debaixo das Tuas asas, na certeza de que o Senhor tem guardando a mim e a tudo que eu amo. Desde já agradeço, porque sei que já respondestes a minha oração.

 >>> Veja também nossa oração para proteger o casamento.

Como agir para afastar o mal do casamento


pessoa lendo a bíblia

Como eu te disse, não é suficiente somente orar, você também deve agir. No caso das forças espirituais malignas, é necessário combater o espiritual como espiritual. Abaixo eu vou te dar algumas dicas do que você pode fazer para combater este mal do seu casamento e deixá-lo abençoado.

  1. Não busque a Deus somente para que Ele afaste o mal do seu casamento, você também deve querer Deus acima de tudo para sua vida, colocando ele como mais importante de todas as coisas, até mesmo mais importante do que o seu casamento e sua própria vida, pois assim ele vai saber que você procura o abençoador e não somente a benção e a proteção.
  2. Frequente a casa de Deus. Não pense que não precisa ir à igreja, pois é necessário congregar, pois foi para isso que Deus criou a igreja.
  3. Faça propósitos espirituais;
  4. Faça Jejum;
  5. Leia a bíblia;
Além destas dicas de atitudes espirituais, também tem algumas atitudes com a pessoa amada que ajudam a manter o mal afastado.
  1. Não fique brigando com ela;
  2. Não seja incompreensivo(a);
  3. Tenha paciência com o cônjuge;
  4. Pergunte sempre o que ele quer e saiba do que ele mais gosta;
  5. Não deixe outras pessoas se envolverem no casamento de vocês;
  6. Tenha uma parceria com o cônjuge, como se ele(a) fosse seu melhor amigo;
  7. Sacrifique pelo outro e pelo seu casamento, não seja egoísta.
Seguindo estas orientação, você vai manter o mal bem longe do seu casamento. 

Última observação importante

Uma outra dica que te dou para deixar seu casamento tinindo é conhecer o método Casamento Perfeito. Clica no link abaixo para conhecer ou clica na imagem. Até a próxima.


Comentários

Melhores Da Semana

Oração Para Amansar Marido Urgente (Mansinho! Mansinho!)

Oração Para Marido Ser Fiel E Apaixonado Sempre

Oração Para Marido Ficar Caseiro (E 3 Dicas Pra Ele Sempre Ficar Em Casa)

Oração Para Marido Pedir Perdão A Esposa

Oração Para Acalmar O Marido (Deixando Ele Manso)

Oração Para Marido Não Trair (E Mais 5 Dicas Para Ele Ser Sempre Fiel)

Oração Poderosa Para O Marido Ser Fiel A Você Completamente