Oração Para Restaurar Casamento Católico (E Mais 8 Dicas Incríveis)


Hoje vamos aprender uma oração para restaurar casamento católico. Ela será muito útil, caso vocês dois são católicos e você queira recuperar o seu casamento de uma crise.

esposa fazendo oracao para restaurar casamento catolico


A primeira coisa a saber é que você pode ser católico, espírita, evangélico, ou qualquer coisa que seja, a sua oração não iria funcionar se você não fizesse nada a respeito do que está acontecendo. A oração é a junção de ORAR + AÇÃO, ou seja, primeiro você ora, mas depois você corre atrás de resolver o problema com a ajuda de Deus.

Não basta orar e fechar os braços, esperando que Deus faça sua parte, aí não vai dar certo.

Os católicos tem um grande problema: repetem preces feito papagaios. Uma prece são palavras mecânicas, que uma pessoa decorou e agora tá jogando tudo pra fora da boca. Este tipo de oração não tem resultados, porque falar com Deus mecanicamente não o faz ouvir o que você está dizendo.

Se quer mesmo que Deus te ouça e te ajude, faça uma oração verdadeira, do fundo do seu coração, com suas palavras, expressando muita sinceridade de dentro do teu ser.

Estou falando isso porque você pode pensar que basta repetir o que está escrito aqui nesta página e tudo vai dar certo, mas isso não será verdade.

A oração que está aqui é um modelo de oração, uma maneira que vai te ajudar a orar, mas não é para repetir tudo palavra por palavra, porque Deus não quer robôs falando com ele.

As 3 partes em que se divide o artigo.

Vamos nessa!


Como fazer uma oração para restaurar casamento católico


Se a intenção do seu coração for boa, pode ter certeza que seu casamento será restaurado.

Você também deve andar com justiça diante de Deus, ou seja, ser uma pessoa justa, senão ele não te atende.

Creia na oração que você vai fazer, como se ela já tivesse acontecido.

O local da oração deve ser sossegado, silencioso, ninguém pode te atrapalhar.

Oração para restaurar casamento católico


Senhor, tudo que eu mais quero é ver meu casamento católico restaurado. Eu amo meu cônjuge, eu amo minha família, eu amo ter o que tenho. Eu necessito que me ajude, que me dê forças, que me dê a direção e a orientação necessária para agir da maneira correta, de modo que meu marido (ou minha esposa) me ame mais do que nunca e a gente possa se acertar, te agradando conforme teus mandamentos. Eu não quero desistir da minha família, Senhor, por isso te peço que não desista da gente também, eu necessito de ajuda. Desde já agradeço, porque sei que o Senhor já ouviu e atendeu a minha oração. Amém!

Como agir para restaurar seu casamento católico


casamento católico

Amiga, como eu disse, não basta apenas orar, tem que agir. Você já fez sua oração, agora tem que fazer sua parte, agir por onde, senão seu casamento não será restaurado. Abaixo você encontra dicas valiosas que vão te ajudar.

  • Descubra em que ponto seu casamento começou a entrar em crise;
  • Depois descubra porque ele entrou em crise, o real motivo, o que realmente causa a crise;
  • Uma vez que você descobriu estes dois pontos, pense no que é preciso eliminar para que eles não existam mais;
  • Elabore uma estratégia para eliminar tudo aquilo que causa a crise. Por exemplo: se vocês estão em crise porque o casamento caiu na rotina, pense numa maneira bem legal de tirar o casamento da rotina.
  • Tente se colocar no lugar do seu cônjuge e você vai começar a aprender um monte de coisas que serão úteis para salvar seu casamento do fracasso;
  • Não discuta com o cônjuge na frente de ninguém, nem dos filhos;
  • Trate seu cônjuge da maneira que você gostaria que ele te tratasse, independente do que possa estar acontecendo com ele e de como ele vai reagir.
  • Busque ajuda, compre algum curso sobre casamentos e aprenda de quem entende do negócio.
Se você seguir estes passos, orar e executar estas dicas, pode ter certeza que vai restaurar seu casamento da crise.


Como ter um casamento perfeito?


Nesta terceira parte do artigo, eu estou aqui para lhe indicar o Guia do casamento perfeito. A Ana Paula é coach de relacionamentos, cristã, casada com Rhuan, mãe de dois filhos e especialista em casamentos. Ela fez um vídeo te ensinando uma metodologia comprovada para salvar seu casamento. Assista!

guia do casamento perfeito

Comentários

Melhores Da Semana

Oração Poderosa Para O Marido Ser Fiel A Você Completamente

Oração Para Marido Ser Fiel E Apaixonado Sempre

Oração Para Marido Ficar Caseiro (E 3 Dicas Pra Ele Sempre Ficar Em Casa)

Oração Para Acalmar O Marido (Deixando Ele Manso)

Oração Para Marido Não Trair (E Mais 5 Dicas Para Ele Ser Sempre Fiel)

Oração Para Amansar Marido Urgente (Mansinho! Mansinho!)

Oração Para Marido Pedir Perdão A Esposa