Oração Para Conquistar Um Homem Comprometido Funciona? Saiba Agora!


Será que se você fizer uma oração para conquistar um homem comprometido, esta oração vai ter algum efeito? Hoje nós vamos falar sobre isso e você vai entender exatamente se funciona ou não este tipo de oração.

>>> (*Veja se uma oração para conquistar homem casado funciona)

mulher fazendo oracao para conquistar um homem comprometido

Se você está aqui, é porque está de olho no homem de outra mulher, certo?

Pois bem, deixe-me te perguntar uma coisa:

- Você acha que querer o homem de outra é certo ou errado?


Se você tem ainda alguma noção do que é certo ou errado, com certeza, dentro de você, você me respondeu que querer o homem de outra mulher é algo completamente errado.

Você sabe que é errado porque todos nós sabemos que aquilo que fazemos para os outros, mas não queremos para nós mesmos, é algo que não deve ser feito.

Em outras palavras, se ponha no lugar da mulher deste homem que você está apaixonada, se imagine sendo traída, imagine outra mulher tentando roubar ele de ti. Como você se sente? Bem? É claro que não!

Nenhuma mulher quer que outra venha e roube o seu homem, portanto é mais do que óbvio que não é bom tentar roubar o homem de ninguém.

A oração para conquistar o homem de outra funciona?

Bom, nós já definimos aqui que é errado isso que você quer, não é mesmo? Você á sabe disso, no entanto, por gostar muito deste cara e está completamente viciada nesse sentimento, você não tá nem aí para o que a outra sente, contanto que você consiga o que quer.

Seu desespero é tanto, que até recorrer a orações você está levando em consideração, mas será que funciona fazer uma prece deste tipo?

Para sabermos se uma oração funciona ou não, temos que levar em conta alguns fatores e algumas situações:
  • Fator 1 - Para quem se ora;
  • Fator 2 - Com que intenção se ora.
A divindade para quem você vai orar e a intenção que há no teu coração é que define se sua oração vai ser respondida ou não.

Para fins de explicações, existem dois tipos de forças espirituais para quem você pode orar: ou para o bem ou para o mal.

Deixa-me te explicar isso melhor.

O bem é tudo que é de Deus, o verdadeiro Deus, o Deus de Israel, o Criador. Se você ora para Deus, Jesus, Espírito Santo, eles são uma trindade e são um só Deus. Orar para Deus é orar para uma força espiritual do bem.

O mal é tudo que não é de Deus. Nisso incluímos santos, caboclos, guias, encostos, espíritos, Iemanjá, Pomba-gira, demônios, capetas e afins.

Resumindo tudo: ou você ora para Deus ou você ora para aquilo que não é de Deus. E tudo que não é de Deus é do diabo, caso você não saiba.

E é aqui que finalmente chegamos à uma conclusão sobre se uma oração para conquistar um homem comprometido funciona. Vamos imaginar agora as duas situações: você orando para o bem (Deus) ou para o mal (diabo).

Oração para conquistar homem comprometido feita a Deus


Deus dizendo que a mulher não sabe o que pede

Veja bem, no começo deste artigo você mesma admitiu que está errada ao querer o homem de outra mulher, certo? Você mesmo admitiu que isto não é uma coisa boa.

E lembra que eu disse que a intenção do seu coração é um fator importante para uma oração ser atendida? Pois é, não existe intenção mais suja do que a intenção de destruir o relacionamento de outra mulher só porque você quer o homem dela.

Resumindo tudo, Deus nunca vai atender uma oração deste tipo, por isso é que esta oração não funciona. 

Mas você pode querer então recorrer ao diabo, já que Deus não fará nada por você neste caso.
Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. Tiago 4:3

Oração para conquistar homem comprometido feita ao diabo


diabo pedindo oração e ameaçando destruir a vida

Como eu te disse, se você orar para qualquer um que não seja Deus, estará orando para uma força espiritual maligna, ou seja, ao próprio diabo.

Se você se ajoelhar e pedir a santos, pomba-gira, encostos, espíritos, etc, para que eles te deem o homem da outra, existem duas possibilidades (e nas duas você se ferra).

A primeira possibilidade é que a mulher de quem você quer o homem é uma mulher de Deus, que entregou a vida para Deus, aí não adianta você orar nem pro próprio lúcifer, que você não vai conseguir nada, porque maior é o Deus que ela serve para impedir que sua oração tenha resultado.

A segunda possibilidade é essa mulher não ser uma pessoa de Deus, então provavelmente você vai conseguir o homem dela, no entanto, você não vai conseguir ser feliz, pois você barganhou com o diabo. Você acha que tem como entrar em acordo com o maligno e sair lucrando? Definitivamente não.

O diabo dá com uma mão e tirar com as duas, e depois ainda te passa uma rasteira.

Resumindo tudo

Uma oração para conquistar um homem comprometido nunca funcionará, porque você nunca vai ser feliz, mesmos e conseguir isso que quer.

O melhor a fazer é entregar sua vida para Deus, deixar tudo nas mãos dele, aprender a esperar em Deus e Ele te dará um homem que realmente vale a pena, mas se você ficar tentando fazer o que é errado, tudo isso vai se voltar contra você e você só vai colher o que plantou.

Espero que tenha compreendido.

Se você resolver entregar sua vida para Jesus, faça uma visita à terapia do amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Para Amansar Marido Urgente (Mansinho! Mansinho!)

Oração Para Marido Ser Fiel E Apaixonado Sempre

Oração Para Marido Ficar Caseiro (E 3 Dicas Pra Ele Sempre Ficar Em Casa)

Oração Para Unir Casal Urgente (E Uma Dica Poderosa Para Isso Ocorrer)

Oração Para Acalmar O Marido (Deixando Ele Manso)

Oração Para Marido Pedir Perdão A Esposa

Oração Para Marido Não Trair (E Mais 5 Dicas Para Ele Ser Sempre Fiel)