Oração Evangélica Para O Amor Voltar (E Mais 8 Dicas Para Isso Acontecer)


Hoje você vai aprender uma oração evangélica para o amor voltar. Leia até o final e aprenda a falar com Deus para ter seu grande amor de volta.

homem de joelhos fazendo oração evangélica para o amor voltar

Antes de você aprender essa oração, quero que saiba que pouco ela vai adiantar se você ficar aí sem fazer nada. Toda oração precisa ser seguida de uma ação. Ou seja, primeiro você ora, mas depois você age. Isso significa dizer que não adianta orar e ficar aí parado(a) esperando seu amor voltar. Você precisa tomar certas atitudes que colaborem para que isto aconteça. Com estas atitudes Deus vai abençoar você, caso Ele queira. Falaremos melhor destas atitudes mais a frente ainda neste texto.

Outra coisa muito importante é que você não deve ficar que nem papagaio repetindo essa oração que vou te ensinar. A oração evangélica para o amor voltar que você vai aprender mais a frente é apenas um modelo de oração. Ou seja, um exemplo de como fazer sua própria oração. Não adianta repetir mecanicamente todas as palavras e esperar que elas façam efeito, uma vez que Deus não ouve repetições mecanicistas. Se quer ter algum resultado nas suas orações, siga o modelo que vou te ensinar, mas use suas próprias palavras de maneira sincera. Só assim seu amor vai voltar de fato para seus braços.

Este artigo se divide em 3 partes, tais são:

  1. Na primeira parte eu te ensinarei a oração evangélica para o amor voltar. É aqui que você vai aprender um modelo de oração pra falar com Deus. Aprenda a orar corretamente.
  2. Na segunda parte eu vou te ensinar o que fazer, ou seja, a ação que você precisa tomar para ter seu amor de volta nos seus braços. Lembre-se que não adianta orar e ficar inerte sem fazer nada a respeito da situação;
  3. E por último eu vou te indicar um curso de reconquista excelente caso você queira juntar sua oração com alguns conhecimentos de reconquista para ter seu amor de volta.


Como fazer uma oração evangélica para o amor voltar


Qual a intenção que há dentro do teu coração ao querer essa pessoa de volta? Você quer se vingar? Quer mostrar pra todo mundo seu troféu de que conseguiu seu amor de volta? Você quer voltar a ter a estabilidade financeira que este amor proporcionava? Qual sua real intenção?

Se sua intenção cheira mal, Deus não vai responder sua oração com aquilo que você quer. Para que Deus ouça sua oração para trazer o amor de volta, primeiro tenha boas intenções. Por exemplo: você quer o amor de volta para restaurar sua família, porque você ama a pessoa e quer fazê-la feliz; porque você está arrependido(a) de algum erro ou falha que você cometeu com a pessoa; porque você quer restaurar seu casamento, etc. Se sua intenção for boa, Deus vai ouvir suas preces.

É importante também que você ande corretamente perante a Deus, pois não adianta querer seu amor de volta, mas tá ficando com um monte de outras pessoas, tá saindo, tá bebendo e etc. Seja justo para que Deus trate sua causa com justiça.

Oração evangélica para o amor voltar


Senhor, tu sabes da minha situação. Eu sei que não sou nada para vir aqui te pedir alguma coisa, mas estou sofrendo por ter perdido o grande amor da minha vida, a pessoa com quem quero ter uma família feliz. Me ajude a ter de volta esta pessoa e eu prometo valorizá-la, cuidar bem dela e fazê-la feliz. Tudo que eu quero é que o Senhor faça sua vontade na minha vida. Eu quero essa pessoa de volta, mas se não for da tua vontade que fiquemos juntos, então retira de mim esse sentimento que me acomete. Mas se for da tua vontade, então nos una novamente para que um possa fazer o outro feliz. Desde já eu te agradeço por tudo, meu Deus, na certeza que que só o Senhor pode me ajudar. Amém.

Como agir para trazer de volta meu grande amor


menina tomando uma xícara de café

Agora que você já orou, só te resta agir. Isso mesmo! Oração sem AÇÃO não serve de nada. Você precisa fazer alguma coisa para que a pessoa que você ama volte para você. Se ficar aí sem fazer nada, nada vai acontecer, não importa quantas vezes você ore a Deus pedindo a restauração deste amor.

Abaixo segue algumas atitudes de ação que você pode tomar para que você faça sua parte. Depois é só deixar Deus fazer a dEle.

  1. Pare de correr atrás dessa pessoa desesperadamente. Deixe a pessoa respirar e pensar que você não vai mais querer nada com ela;
  2. Comece a viver sua vida normalmente, como se tudo que ocorreu entre vocês até hoje jamais tivesse existido ou simplesmente não te abalasse mais;
  3. Deixe a pessoa saber de você e de como você está bem depois do término. Ela vai achar intrigante e vai te ver te maneira mais atraente;
  4. Não mande mensagens no whatsapp, sms, facebook e nem ligue para esta pessoa; deixe ela a vontade;
  5. Cuida mais de você. Faça algo que você goste. Talvez um passei ou viagem. Talvez se matricular em um curso bacana para você fazer e se divertir ou simplesmente conhecer novos amigos, gente de bem. 
  6. Cuida mais da sua aparência. Faça exercícios, se matricule numa academia. Poste estas coisas no facebook como quem não quer nada. Pode ficar tranquilo que a outra pessoa vai acabar sabendo de tudo e vai querer saber o que está havendo contigo, já que você não fazia nada disso quando tava com ela;
  7. Aprenda como se comportar diante dela quando vocês se encontrarem por aí "sem querer". Saiba como agir para atraí-la novamente.
  8. Adquira um curso online de reconquista, existem vários cursos que ajudam pessoas a reatarem com o grande amor das suas vidas depois de terem perdido este amor. Vou te indicar um curso bom na terceira parte deste artigo;


Curso online para reconquistar a pessoa que você perdeu


Nesta terceira parte do nosso artigo eu quero te dar a conhecer um curso muito bom chamado "método reconquistar 2.0.".

Este curso foi desenvolvida por um Coach especialista em reconquista chamado Vinícius Santucci.

vinicius santucci

O Vinícius é diretamente responsável pela volta de mais de 11.000 (onze mil) relacionamentos. Pessoas que achavam que nunca mais iam conseguir reconquistar quem elas amavam, mas haviam perdido, até que conheceram o curso do Santucci, aplicaram as técnicas ensinadas lá e hoje tem seu amor de volta e estão mais felizes do que nunca.

Para mim, adquirir este curso é uma excelente atitude que você pode ter depois de fazer uma oração sincera. Se você acha de verdade que esta pessoa ainda vale a pena e quer reconquistá-la a todo custo, então clique aqui e conheça o Método Reconquistar 2.0 do Vinícius Santucci.

Peço que assista o vídeo abaixo onde o Vinícius ensina os 7 erros que você está cometendo ao tentar reconquistar a pessoa que você ama.

os 7 erros ao tentar reconquistar seu amor


Até a próxima oração!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Para Amansar Marido Urgente (Mansinho! Mansinho!)

Oração Para Marido Ser Fiel E Apaixonado Sempre

Oração Para Marido Ficar Caseiro (E 3 Dicas Pra Ele Sempre Ficar Em Casa)

Oração Para Unir Casal Urgente (E Uma Dica Poderosa Para Isso Ocorrer)

Oração Para Acalmar O Marido (Deixando Ele Manso)

Oração Para Marido Pedir Perdão A Esposa

Oração Para Marido Não Trair (E Mais 5 Dicas Para Ele Ser Sempre Fiel)